About

           

       

Descrição:

O jogo é baseado em um framework que eu mesmo estou desenvolvendo chamado NovaDll (responsável pela física, animação, partículas, etc...), iniciei o desenvolvimento do framework a aproximadamente 2 anos e meio, e o jogo em si teve inicio a mais ou menos 1 ano.

O jogo se passa em um mundo fantasia onde temos os mesmo padrões do mundo real, porém o ele é povoado por pessoas meio animais (Furry).
Rheiz e Souza são os personagens principais da história, ambos são agentes de uma organização chamada ODE (Organização de Defesa do Equilibrio), que protege o mundo de ameaças como terrorismo ou qualquer coisa que pode prejudicar a ordem. 

O jogo inicialmente começa com Rheiz, realizando uma missão, que se consiste em encontrar uma base terrorista chamada Ragannan, onde os mesmos estavam fabricando uma arma de destruição em massa.

O jogo é de plataforma 2D, onde temos comandos semelhantes a jogos do tipo, como andar, pular, atacar, usar especial, etc...
Sua mecânica se assemelha muito ao jogo "Captain Claw" e "Castlevania Symphony of the Nights", que basicamente foram os jogos que me baseei para fazer o meu.

Meu objetivo é fazer um jogo divertido e leve, que lembre os jogos mais antigo como os citados acima, minha meta é que todas ou quase todas as pessoas possam jogar sem precisar ter um computador muito bom, por isso seu desenvolvimento equilibra gráfico e desempenho (função do framework NovaDll).

Especificações de Rheiz : 
Concept art: http://www.mediafire.com/view/y8tccg0k3e35ry1/Rheiz-concept.jpg

Ingame Art:  https://1.bp.blogspot.com/-JmHYhPrYiEc/Vrkun0osguI/AAAAAAAAAzY/S43HR2oqWB0/s1600/Rheiz.jpg

Concept art do primeiro boss + Rheiz: http://www.mediafire.com/view/u5dsu3qrxkiadlr/4k.png

Souza ainda não tem arte pronta, está em desenvolvimento.

Facebook do Jogo: Facebook
Meu face: Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário